Pages

segunda-feira, 9 de março de 2015

Verdadeira história do Narguile ☆

Oii lindos e lindas, vocês sabem a verdadeira história do narguile? Existem vários mitos sobre a história mais aqui está um pequeno resumo da verdadeira onde encontrei no vídeo do Cauê Stremel do Canal Hookah Crew.
Ele foi inventado pelas mulheres porque o fumo é uma coisa masculina, e na historia do mundo, os homens eram superiores ás mulheres. Elas inventaram o narguile para ser uma maneira mais delicada de fumar, se encontrar, confraternizar e também tomar chá. Se encontravam justamente para falar mal de seus maridos.
Elas pegavam vasos decorativos, uma haste de metal, fumavam tabaco puro sem melaço e colocavam água para filtrar a fumaça.
Ao decorrer do tempo foram inseridos essências e sabores ao tabaco, os primeiros sabores são os de duas maçãs e menta.
Hoje em dia o narguile é usado para fortalecer a interação social de amigos, familiares e colegas.
Deixando claro que a midia diz coisas irreais sobre o narguile e com pesquisas mais profundas o narguile não vale 100 cigarros.
Interessante não é mesmo? 



Esse é um dos narguiles do meu noivo. Queen Of the Road, onde costumamos a fumar mais, nossas essências preferidas são: menta, kiwi com limão, spiced chai, abacaxi, limão com menta, entre outras.
O narguile pode ser usado tanto para fumar, apreciar essências maravilhosas, quanto pode ser usado para decoração, você pode monta-lo da maneira que quiser, para deixar de acordo com seu ambiente.
Espero que tenham gostado dessa curiosidade sobre o narguile, um objeto da qual existe bastantes mitos.
Um grande beijo a todos e fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário