Pages

segunda-feira, 16 de março de 2015

Decoração de parede ☆

Oii lindos e lindas, vocês gostam de decoração? Querem aprender a decorar a parede gastando pouco e bem rápido? Vem Comigo *-*

Vocês vão precisar de: 
* Tesoura
* Lápis
* Moldura (vem a critério de cada um) 
*Durex (caso não use papel contact)
* Papel colorido (cartolina, papel contact, a escolha de cada um também)
Agora é simples, basta desenhar a moldura na folha e depois recortar.
Se não usar papel contact assim como eu não usei, cole com durex.

É fácil, rápido, barato e caso enjoar você pode tirar que não vai estragar sua parede.

Eu usei borboletas e bolinhas pequenas, o que acharam?




Deixei bem colorido e com a minha cara, as cores vão poder combinar com qualquer coisa no meu quarto, assim como o tapete, roupa de cama, cortina, etc.

Super fácil não é mesmo? Decorem o ambiente de vocês, deixando mais alegre e divertido. Agora vocês não precisam gastar muito para mudar como pintar, ou colocar papel de parede, e vocês não precisam da ajuda de ninguém. Espero que tenham gostado, e espalhem essa dica. Podemos sim, deixar nosso ambiente diferente gastando pouco, é só deixar a imaginação rolar. Um grande beijo a todos e fiquem com Deus ♥

9 comentários: