Pages

quinta-feira, 5 de março de 2015

Tag: De tudo um pouco ☆

Lindos e lindas a Stylishs Girls (http://stylishsgirls.blogspot.com.br/) me indicou para responder essa tag. Querem me conhecer melhor? Vem Comigo *-*




As regras são:
1.Responder as perguntas da tag.
2.Indicar a partir de 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
3.Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas).
4.Colocar o blog que deu origem a tag.
5.Colocar o link de quem te indicou a tag.


Respondendo a tag:

1-Qual seu estilo músical preferido?
Gosto de rap de que falam da vida real das pessoas como Racionais.

2-Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Um vestido rosa com branco de gola.

3-Qual de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
* Colorama-Deixa Beijar
*Anita-Noite Intensa
*Elen Gold-Não tem cor é só brilho

4-Shorts ou saia, por que?
Shorts pelo fato de ser mais confortável, mais últimamente estou na vibe de sais longas até o pé.

5-Cabelo liso ou cacheado?
Cacheado, pena que o meu é liso ondulado :\ rs

6-Salto ou sapatilha?
Sapatilha com certeza. Eu sou muito alta, mais quando é pra usar salto eu uso rs.

7-Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro pelo fato de você poder comer em todas as estações rs.

8-Doce ou salgado?
Doce com certeza <3

9-Como você define seu estilo?
Sou eclética, tem dias que quero me arrumar igual uma menininha, as vezes quero ficar mais a vontade...

10-Você é do tipo de mulher comunista ou só compra o básico?
Só o básico.

11-Você se considera vaidosa?
Para cuidar de mim sim, adoro cuidar dos cabelos, fazer as unhas, cuidar tanto da pele do rosto quanto do corpo... Mais pra me arrumar pra sair não é aquela coisa perfeita, mais me arrumo sim. Então eu me acho sim.


Eu indico essa tag para:

☆ Bonequinha de Luxo
☆ Lucas por Assuntos
☆ Mulher Virtuosa
☆ Mais que Moda
☆Little Dreamer
☆ Blog da Ju Torres
☆ Darky Sky
☆ Dicas Nossas Dicas
☆ Marília Merlino
☆ Frescas e Mimadas
☆ Beleza Mutiplicada


Blog que deu origem da tag:
Atrás da penteadeira

13 comentários:

  1. Ah, vou responder com certeza, obrigadaaa! Adorei a tag e suas respostas. Beijão. <3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. http://www.darksky.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

      Excluir
  3. Adoro essa tag
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adora, quando tiver mais tags por aqui espero que venha me visitar rsrs ♥

      Excluir
  4. Eu só não sou comunista, por motivo$$ muito pe$$$$oai$$ kkk adorei a tag, Beijão.
    girlstyle11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei, vou fazer e se puderem visitem e sigam meeu blog :D http://eaiannablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii, Jéssica!
    Primeiramente, obrigada por me marcar a essa tag e com certeza vou responder as perguntas! Mas, estou um pouco enferrujada e onde respondo todas as perguntas nessa tag? Aqui mesmo ou algum lugar específico? No aguardo!! Um beijão, flor!!!

    ResponderExcluir
  7. No seu blog mesmo amor, como postagem. Quando responder por favor me avise pra mim curiar um pouquinho Kkk *-* Beijooos

    ResponderExcluir