Pages

quarta-feira, 4 de março de 2015

Look Floral ☆

Oii lindos e lindas, hoje vou falar sobre um estilo que gosto muito. Aquele estilo floral, onde tem aquela estampa que eu acho que me deixa meiga, romântica, e querendo ou não sempre está "na moda". 
A estampa floral, sempre que me visto eu sinto que é muito fácil de combinar com outra peça de roupa, é só embarcar nas cores, ou até mesmo dar aquela variada como por exemplo: Se você está com uma saia florida com rosa e azul você pode usar uma blusinha branca, que comina com tudo, cinza, ou dar mais alegria no look colocando uma blusinha amarela dando destaque.
Um look que adoro montar é vestido florido com sapatilha, sandalinha, ou até mesmo all star. Com uma jaquetinha jeans, fica lindo confortável, e discreto.
Vou mostrar pra vocês lindas meninas com muitos looks fofos. Várias inspirações diferentes.
























Qual look mais gostaram? Espero que tenham gostado e tenham pegado inspirações, não só pelo fato de ser um look florido feminino mais sim pegar idéias, porque look masculino florido é maravilhoso e super diferente. Homem não usa rosa? Qual o problema de usar estampa florida não é mesmo? Cada um se veste como se sente bem e, se gostam de floral assim como eu abusem das peças e sejam felizes. Um grande beijo a todos e fiquem com Deus :*

4 comentários:

  1. Olá, te indiquei para responder uma TAG lá no meu blog!
    Vai lá conferir.
    Bjss!!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  2. Opa, vou responder agora. Quer conferir?

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo looks florais! Os de shortinhos foram os mais lindos!
    Beijos da Dani
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo demais *-* Que bom que gostou linda, volte sempre <3

    ResponderExcluir