Pages

quarta-feira, 18 de março de 2015

7 Cuidados com a pele ☆

Oii lindos e lindas, quem queria ter a pele maravilhosa? Rsrs Todo mundo não é verdade? Será que é possivel? Vem Comigo *-*


Hoje vou passar 7 dicas fáceis para cuidarmos de nossa pele, só precisamos tirar aquele "tempinho" para nos dedicar e mante-lá hidratada e bonita.


1º Sempre lave seu rosto com água fria, pois água quente só vai deixa-lo mais oleoso.

2º Faça uma esfoliação em seu rosto pelo menos uma vez na semana, para deixa-lo mais macio. Se caso fizer mais que uma esfoaliação seu rosto pode se machucar, e a pele ficar irritada. Tudo em excesso faz mal. Vale também esfoliação caseira.

3º Passe sempre protetor solar, mesmo não havendo sol, estando frio.

4º Passe hidratante para o rosto (Para pele oleosa ou pele seca).

5º Beba bastante água, isso hidrata a pele. (Água é bom pra tudo, todos sabem).

6º Alimentação correta esta valendo também. Doces, alimentos gordurosos além de prejudicar a saúde, cria espinhas mais fácil.

7º Nunca durma com maquiagem, evite passar e deixe a pele respirar.


Prontinho, essas dicas vale pra todos. É super importante e devemos levar no dia-a-dia. Super fáceis e não toma muito tempo. Só devemos sim, tirar aquele tempinho de fazer uma esfoliação, e as outras dicas podemos fazer junto com outras coisas que sempre estamos fazendo no dia-a-dia não é verdade? Espero que tenham gostado e levem pra vida toda. Um grande beijo a todos e fiquem com Deus ♥





Cuide-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário