Pages

quinta-feira, 26 de março de 2015

Como não sair o esmalte da unha fazendo serviços domésticos ☆

Lindos e lindas quem não queria ter as unhas belas mesmo mexendo em muitos produtos de limpeza, fazendo coisas de casa? Todo mundo não é mesmo? Querem aprender um truque básico? Vem Comigo *-*

Bom, é super difícil manter as unhas lindas e ao mesmo tempo fazer coisas de casa não é verdade? Lavar banheiro, esfregar, até uma simples louça deixa o esmalte ralo saindo nas pontas da unha. O truque é fácil, você faz sua unha normalmente, de sua maneira, passando seu esmalte bonitinho do jeito que gosta rs. Depois de pronta, seca, você passa detergente Ype em todas as unhas e deixa seca-las sozinhas e pronto. Faça as coisas de casa sem medo de ser feliz, o esmalte não irá sair. Podem ter certeza.
Eu sofria demais com isso, repassava várias e várias camadas quando estava pronto pra sair o esmalte. Até que uma amiga me disse isso, deu super certo. Posso fazer o que for, sem medo, que não sai mais. Não da pra acreditar não é verdade? Então bora lá testar *-* E não sai a cor do esmalte, não muda em nada.
 Repassem para todos e abusem dos esmaltes hahahaha, vamos arrasar com nossas unhas por todos os lados mesmo fazendo nossas obrigações. Temos os nossos direitos de estar lindos e se sentir bem consigo mesmo rs.
Espero que tenham gostado dessa mini dica, fácil e rápida. Beijos e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário