Pages

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Unha de oncinha/FÁCIL ☆

Lindos e lindas hoje o assunto é beleza, o número de mulheres vaidosas está crescendo cada vez mais. Maquiagens, cuidados com nosso cabelo, rosto, corpo, unhas bem feitas, adoramos tudo isso não é mesmo?
Confesso a todos que alguns tempos atrás não gostava de fazer unha pelo fato de não saber cuida-las, com o tempo fui me dedicando e hoje digo que não sou nenhuma profissional, mais me conforto com o jeito que faço e fica. Desenhos não era meu forte, achava maravilhoso oncinhas nas unhas, então por um acaso aprendi de um jeito fácil, e gente não tenho coordenação mais até que sai bonitinho rs Se eu consigo vocês também vão conseguir, vamos para o tutorial? Vem Comigo *-* 

Vocês vão precisar de três esmaltes, eu escolhi: Vestido de seda-Ellen Gold, Homem ao mar-Avon ColorTrend e, Amarelo Fluorescente-Ellen Gold.




E os materiais que sempre usamos para fazer nossas queridas unhas: Acetona, algodão, palito para limpar. Para a decoração vamos precisar de um palito de dente (o palito de dente é bem fininho e da certinho nos desenhos da unha) e um recipiente para pingar os esmaltes escolhidos para o desenho.



O primeiro passo é passar normalmente sem nenhum mistério o esmalte na unha. Para pintar a unha toda o escolhido foi o vestido de seda.




Segundo passo é pingar outra cor na unha escolhida (eu gosto muito de somente uma unha decorada para dar destaque, fique a critério de cada um preencher todas as unhas com desenho), vocês podem pingar com o pincel do esmalte no recipiente e fazer os pingos com o palito, ou façam como fiz, pingar diretamente com o pincel para as bolinhas ficarem maior e mais destacadas. As bolinhas não precisam de nada certo, façam sem medo de ser feliz do tamanho que sair e bem jogadinhas, não precisa ser certamente uma do lado da outra, a graça é jogar o pincel ou o palito na unha e pronto.




Agora sim vamos usar realmente o palito de dente, com a outra cor vamos fazer a mesma coisa, jogar com o pincel do esmalte no recipiente e pegar com o palito para o desenho, vamos passar em volta da bolinha em formato de "C", não precisa ser em toda volta, somente duas bordinhas, tipo um "C" normal e o outro contrário, e como disse, nada muito certo.





E prontinho, agora é só limpar as bordas e sair arrasando com a unha maravilhosa rsrs, muito fácil não é verdade? Gente, eu jurava que era um bicho de 7 cabeças, pois não tinha coordenação nenhuma, e realmente não tenho. Como não precisa ser tudo certinho, é realmente fácil, se eu consigo podem ter certeza que vocês também conseguem rs.


E assim fica nossas queridas unhas, lindas e maravilhosas. 
Espero que tenham gostado desse tutorial super legal e fácil de fazer, compartilhem com amigos, familiares. Vamos arrasar com nossas unhas haha 
Um grande beijo a todos e fiquem com Deus :* ♥

2 comentários: