Pages

terça-feira, 5 de maio de 2015

Faça seu jardim ☆

Oii lindos e lindas, como alguns de vocês gostam de quando o assunto é Caixotes aqui estou. Haha
Temos várias idéias como o que possamos fazer com aquela "caixa de madeira" e, como já postei aqui no blog sobre algumas, hoje vou falar sobre mais uma bem diferente e interessante.
Como vocês sabem eu amo flores, tudo que contém flores, então nada mais justo compartilhar com vocês essa ideia incrível.


Gente fala se isso não é fofo? É maravilhoso, sem contar que podemos reutilizar tanto o caixote que, por muitos é visto como um objeto inútil, quanto as madeiras que utilizamos para segurar o colchão na cama. É, antes de jogar sua cama fora aproveite as madeiras, é só juntar e fazer do tamanho que quiser. 
Para quem não tem jardim por não ter espaço, aqui está a ideia. Você pode fazer do tamanho que quiser e colocar onde quiser, decorar da maneira que quiser, como pintar, colar tecido, etc.
Gostaram? Super diferente e bonito não é verdade? Vamos compartilhar essa ideia com os próximos?
Além das flores darem um ar mais delicado, sempre será tendência e, faz bem ter um pouco do verde em casa, independente do que seja. 
Espero que tenham gostado dessa ideia incrível, adoro compartilhar tudo com vocês, um grande beijo a todos e fiquem com Deus :* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário