Pages

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Porta anel ☆

Oii lindos e lindas hoje quero compartilhar com vocês algo fácil de fazer com materiais que com certeza vocês tem em casa. Ou se não tem, vocês encontram bem fácil. Vamos fazer um porta anel de papelão, que pode servir como objeto de decoração e, para organização dos anéis. Vamos para o passo a passo, Vem Comigo *-*

Os materiais que vamos utilizar são:
* Papelão 
* Tesoura
* Cola
* Lápis de escrever
* Tinta de sua preferência


Para começar vamos desenhar o molde da nossa mão no papelão, vocês podem desenhar com os dedos mais abertos, ou mais juntinho um do outro (isso vai a critério de cada um). Devemos desenhar até o começo do pulso, para fazer o apoio do objeto.


Depois é só recortar com muito cuidado. Para o apoio vamos cortar um pedaço de papelão a parte, igual a grossura do pulso do nosso objeto.


Agora é a parte mais gostosa do nosso trabalho, pelo menos eu acho rsrs. A decoração, eu optei pela tinta rosa claro. Mais vocês podem usar qualquer tinta, tecido, papel contact, podem fazer desenhos, isso vai do gosto de cada um.


Agora é só colar a ponta do molde na ponta do pulso, dobrar o molde e colara a outra ponta mais pra cima do pulso. Deixe bem dobradinha, isso fará que com os pesos dos anéis não caia seu objeto.


E prontinho, assim fica seu porta anel, decorando e organizando seu ambiente. 



Espero que tenham gostado, é super fácil de fazer, gostoso... Sem contar que não sai caro, e fica bem legal para a decoração. Fica a dica, um grande beijo a todos e fiquem com Deus lindezas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário