Pages

terça-feira, 26 de maio de 2015

DESAFIO: 4 looks diferentes com vestido preto ☆

Oii lindos e lindas hoje estou compartilhando com vocês 4 looks super diferentes e confortáveis. Vocês podem usar tanto no dia-a-dia, como para passeios. Vamos dar uma olhadinha? Vem Comigo *-* 



O primeiro look coloquei uma bota marrom para dar uma combinadinha com o preto do vestido e, ficar um pouco mais "country" o estilo. Joguei a jaquetinha jeans meio apertada para seguir o estilo e dar uma quebrada nos tons escuro do look. E uma bolsinha bem azul para dar destaque.
De acessórios estou somente com um brinco marrom para combinar com o detalhe da bolsa, nada muito chamativo.


O segundo look coloquei uma melissa de saltinho bem pequeno para ficar mais delicado, porém não está tão menininha. E uma bolsinha cinza com dourado para dar um destaque no look todo preto. De acessório estou com um relógio que está na onda da bolsa, cinza com dourado.


O terceiro look coloquei um all star para mostrar que podemos usa-lo com muitas peças de roupa que sempre vai ficar legal. Escolhi o de couro. Joguei uma blusinha de lã creme super delicada e a bolsinha rosa de caveira, assim, o look fica mais "molequinha" e ao mesmo tempo delicada. De acessório somente um anel colorido no dedo do meio para dar destaque.


O quarto look é totalmente menininha, bem delicado. Joguei a melissa aranha preta de camurça e uma bolsa bem rosa para descontrair todo o preto do look. Está básico porém bem fofo. De acessório somente uma pulseira rosa para ir na onda da bolsa, com outra pulseira douradinha bem fofa.


E esses foram os looks, básicos e interessantes, onde podemos usar não somente no dia-a-dia mais também para sair. Espero que tenham gostado, um grande beijo a todos e fiquem com Deus :* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário