Pages

terça-feira, 2 de junho de 2015

Faça seu objeto com nichos ☆

Oii lindos e lindas, que tal dar um "tchan" no ambiente de vocês e ao mesmo tempo ajudar na organização? Vocês já estão cansados de saber que adoro falar sobre isso não é verdade?
Já pararam para pensar que podemos inventar várias maneiras de usar as coisas? Basta deixar a imaginação rolar.
Que tal montar sua própria estante? Nem sempre achamos no mercado uma estante do tamanho que nós precisamos, as vezes não tem o estilo que procuramos. Então basta fazer a sua, com nichos.
Imagine vários nichos de várias cores? É só deixa-las uma do lado da outra sem nenhum espaço e nenhum mistério, e quantos você quiser em baixo. Super prático e fácil, vocês vão deixar de acordo com o gosto de vocês, tanto o tamanho, as cores (até crua fica legal), o jeito da estante... Uma ótima ideia.
E mesinha? *-* É só encaixar os tamanhos iguais um do lado do outro. Se quiserem fixar, basta passar cola para madeira, se quiser apenas montar fica a critério de cada um, assim vocês podem desmontar a "mesinha" e montar outros objetos.
Nichos são bem práticos. Podemos inventar muita coisa legal. As vezes sai até mais barato do que o objeto que procuramos. E claro que não posso deixar de falar, ajuda na organização rsrs. E não fica somente como estante, mesinhas, temos várias opções de objetos que podemos fazer, por exemplo uma penteadeira, basta colocar espelho em cima, vocês terão onde organizar suas maquiagens, bijuterias, produtos para cabelo, etc. Podemos organizar muitos livros como vocês veem na foto abaixo de exemplo e inspiração, organizar objetos na cozinha também. As vezes temos aquele espaço vazio em nosso quarto, sala, e não sabemos o que fazer, aqui está uma ótima dica.
Para a decoração do nicho, as vezes comprar pintado sai até um pouco caro, mais podemos pintar em casa, encapar com papel contact, tecidos, enfim... Vai dar um pouco de trabalho mais no final sempre vale a pena, afinal vai ficar do nosso jeitinho e, sem contar que é gostoso decorar. *-*



E é isso lindos e lindas, espero que tenham gostado da dica. Repassem e montem os objetos de vocês. Um grande beijo a todos e fiquem com Deus. ♥

11 comentários:

  1. Adorei a forma em que esse nicho da imagem foi colocado, adorei mesmo.

    Passei aqui para avisar que te indiquei em uma tag lá no blog, caso queira resondê-la também, segue o link.
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/2015/06/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom linda, vou dar uma olhada e responder. Beijos ♥

      Excluir
  2. Muito boa essa ideia.
    perfeito.
    bjs
    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn


    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da ideia! Dá uma impressão que está flutuando haha... Super curti.

    http://blographamatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito top eu preciso fazer isso , oq sao nichos e onde encontro sera?

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuuuuuuuuuito top mesmo eu preciso fazer isso , oq são nichos e onde eu encontro sera?

    ResponderExcluir