Pages

quinta-feira, 4 de junho de 2015

10 dicas de presentes para o dia dos namorados ☆

Oii lindos e lindas o dia dos namorados está chegando e não tem nada mais gostoso que presentear nossos queridos não é verdade?
Aqui estou eu para dar dicas de presentes, tanto para os homens quanto as mulheres. Presentes não só bem material, e sim, de momento. Vem Comigo *-*


1- Faça um jantar. Cozinhe algo que ele goste, não precise ser nada muito difícil e, decore a mesa com velas, pétalas de flores e muitos coraçõezinhos. Todos gostam, fica romântico e especial.


2- Presentes personalizados são ótimos, almofadas com fotos de vocês juntos, canecas, chinelos, garrafas, porta treco e etc. Frases que regem a vida de vocês ficam ótimas também nos objetos.


3- Faça um bolo, quem não gosta de doces? Aqui no blog tem receita do bolo de coração, super fofo.


4- Que tal ao invés de só entregar o bolo fazer um piquenique bem romântico a dois? Vocês podem levar coisinhas do gosto de vocês.


5- Encher o cantinho dele de fotos de vocês fica ótimo também, é um belo presente de momento que serve como decoração, e, depois pode tirar e colocar em outros lugares. Bexigas de coração, ou simples mesmo mais vermelhas ajudam bastante e deixa mais harmonioso.


6- Um passeio ou viagem a dois é maravilhoso e marcante.


7- E o tradicional quadro com fotos?



8- Carta de metro fica super diferente também, basta ter paciência e criatividade rsrs.



9- Cestas são bem fofas também, vocês podem fazer como comprar prontas. De café da manhã, doces, kits, etc.



10- Caixas personalizadas são uma fofura, além disso vocês depois podem aproveitar a caixa para guardar coisinhas que gostam. Vocês também podem enche-las de docinhos, flores, fotos, etc.



E é isso, não precisamos gastar muito para deixar o dia dos namorados especiais, basta deixar a imaginação rolar, fazer com carinho e muito amor. E assim o dia se tornará mais que especial e romântico. *-*

Espero que tenham gostado das dicas meus apaixonados rs, um grande beijo a todos e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário