Pages

segunda-feira, 8 de junho de 2015

DESAFIO: 4 looks com All Star branco ☆

Oii lindos e lindas, mais um fim de semana se passa e aqui estamos novamente graças a Deus ♥_♥
O post de hoje vai ser sobre como montar looks com all star branco. Um sapato super básico, que sempre foi tendência e combina com tudo. Vem dar uma olhada, Vem Comigo *-*



O primeiro look coloquei uma saia cós alto azul escuro, com essa blusinha de frio de lã, achei bem delicado, bem menininha. De acessórios fui super básica para ir na onda do estilo, apenas duas pulseiras e brincos pequenos.


O segundo look está mais a vontade com uma calça até a canela, que hoje em dia está usando bastante e uma baby look de caveira mexicana. De acessórios para quebrar um pouco as cores claras mais delicadas, coloquei um colar preto com um pingente dourado e um relógio também dourado. 


O Terceiro look joguei um vestido branco tomara que caia básico com um coletinho jeans para quebrar o branco do look. De acessórios coloquei uma gargantilha, pulseira e brincos combinando. Look rápido para muitos lugares.


O quarto look é simples, confortável. Coloquei uma camisa com tons de rosa, verde e azul. Como ela tem bastante tons de rosa joguei um shorts verde para quebrar um pouco a cor. De acessórios coloquei apenas um discreto relógio rosa.

Espero que tenham gostado dos looks, com o all star branco podemos montar muitos bem diferentes e, ele jamais irá sair da moda, espero rsrs. Além de bonito, é muito confortável. Sem contar que é super baratinho rsrs. Um grande beijo a todos e fiquem com Deus ♥

4 comentários: