Pages

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vaso de flores ☆


     Lindos e lindas, já pararam pra pensar nas coisas que vocês podem criar? Reaproveitando certos objetos que nem passam pela cabeça de vocês que podem ser reutilizados? Então bora lá ver esse simples vaso que fiz com uma pequena garrafa de cerveja. Lindo, fofo e bem criativo não é mesmo? Querem saber como ce faz? Vem comigo *-*






Os materiais necessários são:


* Um simples pincel 



* Uma garrafa de cerveja, claro rs



* Uma tinta de sua preferência


Agora é simples, só pintar com cuidado para não borrar a garrafa.



Primeira camada de tinta.



* Segunda cama de tinta. Caso houver necessidade passe a terceira, na minha não precisou. 




Prontinho já esta seco e pronto para ser enfeitado. Quais flores vocês mais gostam? A minha é rosas, bem meigo e ao mesmo tempo romântico. *-*





Vocês também podem desenhar no vaso de vocês ou até mesmo escreverem algo que vocês gostem, deixem a imaginação rolar. Eu quis uma cor mais básica e ao mesmo tempo não muito neutra, então escolhi um rosa bem claro, mais aconchegante e que combinasse com o meu quarto.
É um vaso fácil de fazer, meigo que combinará com qualquer ambiente que você goste e deixará um toque diferente, sem contar que sai baratinho.
Maravilhoso não é mesmo?
Fiquem com Deus, beijinhos :*

8 comentários: