Pages

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Pulseira de Cadarço ☆

 Lindos e lindas querem aprender a fazer uma pulseira com um simples cadarço? Vem comigo. 



Já imaginaram fazer uma simples pulseira com um cadarço? Não né?! Então bora lá deixar nossos sapatos sem nenhum rsrs. Imagine um monte de pulseira assim, tão simples mais com um toque fofo. Dar cor que quiserem e é claro, que quanto mais variar-mos nas cores mais divertido irá ficar com o seu look com essas pulseiras suuuper fofas. Adorei a dica e vocês? Mostrem essa fofura com amigos e amigas, e comecem a fazer. Além de linda, é um ótimo "passa-tempo" para se divertir.
Gostaram? Espero que sim, beijos e fiquem com Deus :*

6 comentários:

  1. Aii que bom, então segue que aqui você vai encontrar vários. Lembrando que eu seguirei de volta. Obrigada e, fiquei feliz com sua visita, volte sempre linda.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou tentar fazer aqui em casa!!! E te conto como ficou :)
    Me faça uma visita? http://www.princesamorena.com/ beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que goatou linda, faça sim e me diga. Estarei esperando *-* Claro, com certeza farei sim.

    ResponderExcluir
  4. Nossa :O Dessa eu não sabia :) Gostei !

    ResponderExcluir