Pages

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Minha NOVA decoração/ PRATELEIRAS ☆

Olá lindos e lindas, tudo bom com vocês? Vocês querem saber um pouquinho mais de mim? Então, hoje preparei algo sobre minhas decorações, meus gostos para vocês me conhecerem um pouco mais, quem sabe se inspirarem e, até pegar dicas de economia, até porque esse é meu lema rsrs.
Então, vou compartilhar as minhas decorações nas prateleiras do meu quarto, vocês já viram em outro post aqui no blog, as minhas antigas decorações, quando eu dormia em outro cantinho bem maior... Mas, agora com com tudo mudado, a decoração do quarto, o ambiente todo renovado vou mostrar para vocês um pouquinho do meu cantinho. Vem Comigo ♥


Bom, tenho duas prateleiras, primeiramente quis dar prioridade as coisas que não iam caber no guarda roupa, porque como o outro quarto era maior e tinha um banheiro tive que pensar bem como iria fazer com que tudo encaixasse nesse quarto com muita organização. Então, pensei em colocar as velhas prateleiras mais não necessariamente para enfeites. Primeiro separei caixas de sapatos coloridas, com estampas que gosto para separar as coisas que tinha, assim ficaria mais organizado. E não sairia caro.

Nessa prateleira debaixo como vocês podem ver, tem a televisão em cima pendurada, o aparelho e um anjo da guarda, além de decorar escondeu um pouco os fios atrás rsrs e, como sou religiosa ele me protege sempre. Ao lado coloquei uma caixa de sapato onde guardo coisas de papelaria como: fita dupla face, durex, apontador, borracha, pen drive e etc. Até porque fica mais de fácil acesso já que minha escrivaninha fica bem ao lado. Em cima, claro que não poderia deixar de colocar um dos meus vasinhos de flores. Do lado tem um copo da Starbucks que hoje em dia é super tendência, já que tinha ido lá por que não reaproveitar o copo? Rsrs, então decidi guardar os meus controles que não estavam ai rs, mais sim gente eu sempre deixo eles no devido lugar para não correr risco de danificar, até porque meu passarinho fez questão de acabar com um, meu pai quase me matou hahahaha, ao lado fica uma "bacia" rosa onde guardo todos os meus batons já que na penteadeira não cabe. Fica de fácil acesso porque também é bem ao lado.




 Na segunda prateleira de cima realmente tem coisas que utilizo, que são relacionadas ao blog, na categoria de "faça você mesmo". 
O primeiro objeto que é um potinho simples, rosa de coelho eu guardo todos os papéis que utilizo para limpar as sujeiras do meu passarinho quando ele está fora da gaiola rsrs. Ao lado claro que também não posso de deixar de decorar com meus vasinhos de flores, que deixam o ambiente mais afeminado, romântico e bem delicado, que é o que gosto muito. Ao lado mais um copo da Starbucks, dentro somente tem umas pedras lindas que ainda não sei como usa-las para decorar e mais outro vasinho de flor verde meio amarelado para quebrar os tons de rosa já que tinha bastante no quarto. 
Enfim, separei as caixas de sapato, a de oncinha fica lápis de cor, canetas coloridas para decoração das coisas que faço. Principalmente cartas rsrs, adoro escrever para pessoas que gosto e deixar as cartas bem coloridas cheias de vida. Assim transmito alegria ♥
A rosa tenho mais materiais de papelaria: réguas, tintas de tecido, pincéis cola, tesoura, esponjas, fitas de tecido, etc. 
Em baixo das caixas tenho uma paleta de sombra, já deixo de fácil acesso até porque a penteadeira fica em baixo, apesar de eu não usar muito, rsrs.
E por fim, minha luminária, onde uso para gravar os vídeos, tirar fotos, me maquiar, trabalhar no blog, etc. 


Espero que tenham gostado de me conhecer ainda mais, aos poucos vocês vão me conhecendo melhor. Quero compartilhar muitas coisas com todos. Um grande beijo a todos e fiquem com Deus ♥


E assim fica meu cantinho... ♥

10 comentários:

  1. Olha...ficou perfeito! Vc pensou em tudo em! Potinho para isso, para aquilo!!! Caramba....vc soube esquematizar bem a organização das coisas que usa e que trabalha. Eu gostei da idéia da pratileira por falta de espaço no guarda-roupas, acontece isso comigo. Penso um dia em fazer isso também e ter uma penteadeira bem feminina e ter um canal, não sei quado....rsrsrs...não sei nada de canal, edição, e ainda por cima tenho vergonha, acho que não tenho muito geito, pode ser se um dia aprender a editar, só colocarei a minha voz.Parabéns pela decoração....de verdade....você é você mesma sem medo de dizer que é religiosa, é isso aí. Tem pessoas que não gostam que a gente fale nada de Deus, que dizem logo que somos pecadores para falar Dele. Somos sim, senão Ele não precisaria vir ao mundo para ficar perto de nós né??? Um grande beijo.
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa obrigada mesmo pelo carinho. Eu gosto de manter a organização, assim tudo fica mais fácil não é verdade? rsrs Faz sim, e me avisa para me inscrever, é super legal compartilhar nossas coisas e fazer amizades. *-* Se você tem vontades faça e seja feliz!! Com certeza, não ligo, cada um é cada um, sou religiosa e sempre serei. ♥ beijos lindona!

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e amei mais ainda a cor do seu quarto heheheheh....bjos flor

    http://millanonato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, qual mulher não gosta do rosa? Beijos lindona s2'

      Excluir
  4. Oi Jéssica! Queria te perguntar uma coisa. Eu estou fazendo a decoração do meu quarto também, e vi que sua parede tem cor super forte, você não enjoa? estou com medo de escolher uma cor e acabar me arrependendo. Adorei as prateleiras!

    http://mariliabadaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, então antes de reforma-lo eu procurei uma cor que eu não enjoasse tanto, porque sou dessas de enjoar também rsrs. Nas fotos parece ser mais forte, mais não é. Eu fiquei nessa dúvida de me arrepender, mais pra que medo? Jogue as cores que te deixam pra cima e seja feliz, nada como mudar as decorações que assim você não enjoa. Obrigada pelo carinho. Beijão!

      Excluir
  5. Amei as dicas, sou uma pessoa que gosta de tudo no lugar, acho que sou organizada até demais, mas esse é o meu jeito, e eu gosto de tudo que pode me ajudar a melhorar ainda mais na organização. Post super bacana flor. Sucesso e eu já tô seguindo! Vem me conhecer. www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu noivo reclama por eu ser tão organizada, tem que ser tudo do meu jeitinho também, será que sou chata demais? Rsrsrs Com certeza irei sim, bem vinda ao meu cantinho. Beijão!

      Excluir
  6. Olá, boa noite!
    Venho por meio deste divulgar minha fan page de Estética e do meu trabalho como esteticista e cosmetóloga.

    Estou te seguindo, número 78. Estou sem foto, pois estou com problemas com isso.

    Amei seu blog e sua arrumação. Além de estética, maquiagem e moda, adoro decoração. E deu para perceber que leva jeito para o negócio. Parabéns!!
    Se um dia quiser abrilhantar ainda mais seu cantinho, coloque papel de parede nessa parede das prateleiras, hoje em dia já existe papel autocolante e destacará e ficará ainda mais lindo seu cantinho. É só uma simples e modesta dica. ;)

    Fiquem com Deus.

    Blog: http://ladyestetica.blogspot.com.br/search/label/Blog

    https://www.facebook.com/pages/Lady-Lira-Est%C3%A9tica/1554489438103418

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, já estou seguindo. Então eu já tenho papel de parede em outra, se tivesse colocado na das prateleiras, achei que iria ficar muita informação em uma parede já que já tinha as prateleiras e, as outras não tinham nada. Mas mesmo assim, obrigada por tomar um tempinho do seu dia para vir aqui comentar e expor sua opinião com carinho, isso me deixa super pra cima, de coração. Amém fica com ele também, beijão! :*

      Excluir