Pages

quarta-feira, 15 de julho de 2015

3 looks com blusa jeans ☆

Olá lindos e lindas, como estão? Bom, quem não tem uma peça jeans no guarda-roupas? Todo mundo esta cansado de saber que um simples jeans pode mudar completamente um look e sim, sempre podemos encaixa-los em qualquer conjunto de peças. Então, separei três looks para vocês se inspirarem e ver que com ele podemos usar tanto com roupas de verão como inverno, vamos dar uma olhadinha? Vem Comigo *-*

Primeiro look:
Comecei usando uma saia longa que hoje em dia é tendência, uma regatinha branca básica já que a saia é o destaque e, uma sandália básica preta, e para finalizar a jaqueta jeans. 


E quem disse que não podemos alternar esse look com uma regata preta? São neutras não é mesmo, então se você não tem a branca use a preta sem problemas, e vice versa rsrs.


Segundo look:
É um conjunto de roupas mais alegre, joguei uma camisa bem folgadinha e fresquinha com listras petras e brancas, e para dar um destaque um shorts de pano laranja, para cair mesmo na alegria das cores, um tênis básico com detalhes destacados assim como esse com símbolo rosa, e o azul para dar uma combinadinha com a nossa peça chave, a jaqueta jeans. 


Terceiro look:
Um look mais básico e mais para a noite, calça preta cós alto que modela bem no corpo, um croped branco sem nenhum mistério e a sandália de salto para ir no ritmo do look neutro e sim, para dar um destaque e sair um pouco do básico a jaqueta jeans. Look super simples, porém com uma peça chave que pode muda-lo e deixa-lo um pouco mais "alegre".


Oque acharam? Espero que tenham gostado de mais uma dica super simples de look que podemos montar, não precisa ser necessariamente igual ao meu, até porque somos todos livres para ter o gosto que a gente quiser, é só mais uma inspiração que vocês podem levar, as vezes estamos cansados dos mesmos looks e já não temos mais idéias, então aqui está um pouco da minha para vocês. Afinal, estou aqui para compartilhar idéias e meus gostos para vocês, assim vocês me conhecem um pouco mais. 
Um grande beijo a todos e fiquem com Deus ♥ Adoro vocês.

2 comentários:

  1. Ameeei.
    Mas o look que mais gostei foi o segundo <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh obrigada, fico feliz que tenha gostado lindona *-*

    ResponderExcluir