Pages

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Porta treco/Vela/Vaso de pregador ☆

Oii lindos e lindas o post de hoje vai ser rapidinho por conta de que vou viajar rsrs Maaas, não poderia deixar de postar pra vocês não é mesmo? Gostam de decoração? Vem Comigo *-*




Gente esse vasinho é super fofo não é mesmo? Uma coisa básica, fácil, e que ninguém nunca imaginou em fazer. Da pra usar tanto como vasinho, como porta treco, até porta vela. Maravilhoso, e quem vê pensa que deu um trabalho para fazer rsrs. Podemos colorir, enfeitar da maneira que acharmos melhor, para deixar de acordo com nosso gosto. Vamos compartilhar essa idéia? Espero que tenham gostado, um grande beijo a todos meus lindões e lindonas e fiquem com Deus ♥ 

6 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    bem bacana essa ideia e super barata e o
    resultado fica muito lindo e delicado eu adorei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aii que bom que gostou, fico muito feliz em saber disso *-* beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, é tão simples de fazer e fica uma graça.
    Amei o blog e já estou seguindo :)

    http://feita-deflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sim. Que bom que gostou linda, seguindo de volta ♥

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em ter gostado linda, adoro seu carinho ♥

    ResponderExcluir